Ja esta agendada a data da nossa concentração deste ano 4-5-6 MAIO 2012,
como ja tem sido habito e sempre no primeiro fim de semana de Maio ,
todo o programa esta a ser definido breve damos noticias
Góis--Penedono--tt candinho--Salreu os Samaritanos--terriveis do Paralelo--2ºConvivio Loureiro--Concentração dos Amigos de Avanca-- passeio e Aniversario Moto Club Arouca--Dia do Motociclista Coimbra--Convívio Zé de Arada-- tt Arouca--Festa do camarão Moto Club os Últimos--Passeio a Tocha organizado por os Motards Amigos de Loureiro--Noite Motard na Discoteca Turol--Concentração Veneno asfalto--Aniversario do moto club Caracóis do Asfalto--Concentração de Viseu--Concentração Sr da Paciência Figueira da Foz--Passeio a Folgosinho com o Moto club de Junqueira Vale de Cambra--Passeio dos Pais Natal Pardilho dos Bussolas do Asfalto--Concentração de Lousada--concentração de Mirandela-- Jantar de natal dos Motards Amigos de Loureiro--Jantar de natal dos Bonelli--Passeio ate Viseu dos Bonelli--Passeio ate Castelo de Paiva do Bonelli--Feijoada Bonelli--Moto churrasco Bonelli--Ida ao Cabrito Bonelli--Convivio do leitao Bonelli--Convivio de apresentaçao aos moto club da zona de Aveiro Bonelli--
Após o êxito de 3 anos, realizamos a nossa 4 concentração,foi um fim de semana de temporal pelo pais todo, mesmo assim tivemos um bom evento com motards a fazer viagem debaixo de chuva, (um muito obrigado muito especial para esses motards) .